Linda Princesa
Raiane nasceu no dia 26/02/04 de parto cesárea no Hospital Regional de Rio do Sul/SC, pesando 2,665gr e medindo 46cm, tão pequenina e frágil que parecia até uma ratinha, mas se desenvolveu super rápido, no 1º mês ganhou 1,580gr, e assim virou uma bolinha rapidinho.
Linda, delicada e carinhosa, nos conquista mais a cada dia.
Papais

Mamãe: Simara - 25 anos
Aniversário: 05 de março


Papai: Fabricio - 28 anos
Aniversário: 21 de agosto

Moramos em Rio do Sul/SC

Um casal que começou cedo. Juntos há quase 10 anos, casados há quase 6 e Muito Felizes!
Nossos Amigos












Arquivos




sexta-feira, junho 30, 2006

Oi pessoal!
Vim dizer q a Raiane melhorou bem, principalmente depois de ter recebido a vacina contra gripe, espero q continue assim.
No mais tá td bem, tá comendo feito leoa, vive lambiscando, desse jeito não sei onde ela vai parar, hehe. Uma vez o pediatra me falou q a criança come mais quando tá crescendo, e menos quando dá uma pausa no crescimento, então a Raiane deve estar crescendo muito, pois o q come não é brincadeira, o pior é q agora ela come bolacha doce, balas, chocolate, e um monte de porcarias q eu nunca dava, mas como agora ela já sabe o q é bom, fica difícil evitar, mas tento.
Na escolina está ainda em fase de adaptação, sempre chora quando a deixo lá, mas logo para, a prô disse q uns 5 min depois q eu sao ela já começa a brincar , ri, canta, dança, ou seja faz uma ceninha comigo só pra ver se eu sedo, essa criançada é muito esperta. E por falar em esperta, fico boba as vezes com as coisas q ela diz, sai com cada uma q a gente fica de boca aberta. Tá toda cheia de vontades e decisões próprias, tá uma moça!

Vamos as fotinhas



Beijão enorme em todos q passam por aqui e até o próximo post.




10:35 AM

 

sexta-feira, junho 02, 2006

Oi amigos!

Eu havia prometido q não iria ficar muito tempo sem postar, mas está sendo quase impossível, ainda mais q a Raiane ficou doentinha e tá custando ficar boa.
Começou com uma gripe, depois uma pequena infecção no pulmão, foi medicada e melhorou um pouco, duas semanas depois inflamou as amígdalas e o pulmão continuava com muito catarro, teve q tomar injeção de antibiótico, coitadinha, chorou tanto, no dia seguinte não conseguia nem andar direito, não queria comer e ir pra escolinha muito menos, só queria o meu colo, haja coração pra aguentar isso. Mas enfim, está sendo medicada e espero q ela melhore o quanto antes, pois está chatinha, não quer brincar, come pouco, na escolinha só fica perto da prô, não se anima nem pra brincar com os amiguinhos. Essa semana a levei apenas um dia em período integral, os outros dias ficava em casa com ela pela manhã, mas isso tava fazendo com q ela quisesse ficar ainda menos na escolinha, então hoje a levei já de manhã, chorou um pouco mas logo se distraiu.
Bem, o próximo post espero q seja sód e notícias boas.

Beijos em todos que passam por aqui.

Vejam como está linda




11:21 AM