Linda Princesa
Raiane nasceu no dia 26/02/04 de parto cesárea no Hospital Regional de Rio do Sul/SC, pesando 2,665gr e medindo 46cm, tão pequenina e frágil que parecia até uma ratinha, mas se desenvolveu super rápido, no 1º mês ganhou 1,580gr, e assim virou uma bolinha rapidinho.
Linda, delicada e carinhosa, nos conquista mais a cada dia.
Papais

Mamãe: Simara - 25 anos
Aniversário: 05 de março


Papai: Fabricio - 28 anos
Aniversário: 21 de agosto

Moramos em Rio do Sul/SC

Um casal que começou cedo. Juntos há quase 10 anos, casados há quase 6 e Muito Felizes!
Nossos Amigos












Arquivos




quarta-feira, setembro 27, 2006

Quanto teeeeempo heim?
Pois é, ando sem ânimo pra postar... mas vim dar uma atualizada...

A Raiane já está com 2 anos e 7 meses, como esse tempo vôa!
Tá óóótima, linda, querida, carinhosa, se vira com tudo, já consegue até se vestir sozinha, uma gracinha, já escolhe as roupas e calçados para vestir, quer usar batom e sombra quase todos os dias pra ir pra escolinha, vê se eu posso com isso. Na escolinha tá um amor, faz amizade com todo mundo. Em casa tá uma flor, claro q tem dias q ela tá com aquele mau humor, mas geralmente é qdo tá com sono, fora isso tá uma delícia, é minha companheira em todas as horas, ou melhor, em todos os segundos pq não desgruda de mim, o pai é q fica com ciúmes, tá sempre atrás de mim, e eu adoro né.
Vou pôr umas fotos pra quem vir nos visitar ver como ela está moça, ela mesma diz isso, "sô moça né mãe?" hehehe, quer até pintar as unhas, olha, uma verdadeira mocinha mesmo, como esse tempo passa rápido, q fase ótima essa.

Beijokas em quem passar por aqui.







10:59 AM