Linda Princesa
Raiane nasceu no dia 26/02/04 de parto cesárea no Hospital Regional de Rio do Sul/SC, pesando 2,665gr e medindo 46cm, tão pequenina e frágil que parecia até uma ratinha, mas se desenvolveu super rápido, no 1º mês ganhou 1,580gr, e assim virou uma bolinha rapidinho.
Linda, delicada e carinhosa, nos conquista mais a cada dia.
Papais

Mamãe: Simara - 25 anos
Aniversário: 05 de março


Papai: Fabricio - 28 anos
Aniversário: 21 de agosto

Moramos em Rio do Sul/SC

Um casal que começou cedo. Juntos há quase 10 anos, casados há quase 6 e Muito Felizes!
Nossos Amigos












Arquivos




quinta-feira, maio 24, 2007

Ela já quer me ajudar!


No post anterior eu falei sobre a independência da Raiane, já se vira sozinha com uma porção de coisas... Agora ela deu pra querer me ajudar nos serviços de casa, se me vê varrendo o chão, lá vai ela pegar sua vassourinha e começa a varrer tmb, se me vê fazendo comida, logo pega suas panelinhas e talheres de brinquedo e começa a "fazer" comidinha tmb, e o mais legal é q ela me faz comer, hehehe.

Esses dias eu tava lavando as louças do jantar e ela queria pq queria lavar tmb, então falei q qdo eu terminasse ela poderia enxugar a pia pra mim, aí qdo eu terminei ela pegou uma cadeira, pegou o pano e enxugou toda a pia, até torceu o pano, rs, coisa mais linda, eu fiquei toda orgulhosa da minha menina e ela ficou toda convencida, toda contente, hehehe.




Homenagem ao Dia das Mães

Assim como todos os anos, me emociono mto com as homenagens para as mães da escolinha. Esse ano a Raiane se apresentou junto com a turma do balét, foi lindo, pena q não consegui mtas fotos. Ela gosta mto de balét, e dança direitinho, é uma aluna exemplar, hihihi.




Bjos a todos q passarem por aqui. Comentem!




9:23 AM

 

quarta-feira, maio 09, 2007

Minha menina tá ficando grande!

Sempre achei legal essa coisa de nossos filhos irem crescendo e se tornando independentes, de ir ao banheiro sozinhos, ligar a tv sozinhos, se trocam sozinhos, tomar banho "sozinhos", pois é, a Raiane já tá assim e eu me encho de orgulho, só tem uma coisa q ela não faz sozinha e q eu tô tentando reverter: não vai dormir sozinha. Desde pequena a acostumei dormir no meu colo ou deitava com ela pra q dormisse, agora aguenta, tá sendo mto difícil tirar esse costume. Até comprei uma cama de solteiro pra ver se ela se sentia mais "adulta", (dessas com cama auxiliar pra não ter perigo de cair no chão caso role da cama) e ir dormir sozinha a hora q quisesse, mas não resolveu mto, amou a cama, mas tenho q deitar com ela, esperar ela dormir pra depois ir pra minha cama, daí ela dorme a noite toda. Não sei se vai ser sempre assim, será q vou ter q fazê-la dormir sempre? Até qdo for grande? Penso mto nisso e tô fazendo de tudo pra q ela se estimule a ir sozinha, agora vou comprar um cobertor de inverno bem lindo pra ver se ajuda, quem sabe?


Já que nos visitou, deixe um comentário, não custa! Além do mais, vou amar!




4:10 PM