Linda Princesa
Raiane nasceu no dia 26/02/04 de parto cesárea no Hospital Regional de Rio do Sul/SC, pesando 2,665gr e medindo 46cm, tão pequenina e frágil que parecia até uma ratinha, mas se desenvolveu super rápido, no 1º mês ganhou 1,580gr, e assim virou uma bolinha rapidinho.
Linda, delicada e carinhosa, nos conquista mais a cada dia.
Papais

Mamãe: Simara - 25 anos
Aniversário: 05 de março


Papai: Fabricio - 28 anos
Aniversário: 21 de agosto

Moramos em Rio do Sul/SC

Um casal que começou cedo. Juntos há quase 10 anos, casados há quase 6 e Muito Felizes!
Nossos Amigos












Arquivos




quinta-feira, julho 19, 2007

Notícias

Depois de quase 2 meses a margarida reaparece, hehehe.
Começando pelas coisas ruins: semana passada a Raiane e o Fabricio ficaram bem doentes, a semana interia em casa de molho... A Raiane com uma gripona, febre e muuuita tosse, e o Fabricio com pontada pneumonia, tmb com febrão e tosse de rasgar o peito... e eu um pouco em casa, um pouco no trabalho pra conseguir dar atenção a eles e deixar o serviço em dia, nossa, eu já tava ficando pirada, uma hora era a Raiane chorando com febre e toda molinha, outra hora era o marido se rasgando de tanto tossir e super febril, olha, eu já tava começando a ficar doente tmb, mas dei um "passa pra lá" no mal estar, afinal alguem tinha q ficar de pé, né? Bem, mas Graças a Deus td passou, começaram a semana bem, o Fabricio voltou ao trabalho e a Raiane voltou a escolinha, aliás, com as pilhas recarregas em 1000w.
E agora as coisas boas: Já conhecei mtas amigas/mamães virtualmente, outras pessoalmente, com muitas eu tinha contato pelo msn, mas alguma coisa aconteceu e eu simplesmente não consegui mais acessar meu msn, dava senha inválida, sei lá como isso pode acontecer, pq sempre tive o mesmo endereço e a mesma senha, e um dia, do nada, fui entrar e simplesmente deu senha inválida, aí tive q cadastrar outro usuário, aí perdi todos os meus contatos, alguns consegui adicionar novamente, outros, reatei através do orkut, outros, perdi o contato totalmente. A Samantha é a única amiga, q já não é mais só virtual, (aliás, tá na hora de nos vermos denovo né amiga?) que nos falamos praticamente todos os dias, nem q seja só pra dar um oi, mas alguma coisa sempre nos falamos...
A Gra e a Bina são amigas virtuais novas, a Gra de mais tempo e a Bina de curto tempo, ambas de Santa Catarina, e por sinal, pertinho da minha cidade (espero logo logo nos conhecermos pessoalmente, né meninas), e por ironia do destino, conheci na semana passada, a Beta, q por incrível q pareça tem blog, e nunca nos encontramos pela net, e pra completar, mora na minha cidade, q coisa doida não, conheci mamães de Curitiba (q é o caso da Samantha, essa pessoalmente), do Espírito Santo, de São Paulo, do Pará, nossa, do Brasil todo... a Gra, a Bina daqui do meu estado, e nunca me esbarrei com a Beta, q tmb sempre teve blog, e ainda por cima, daqui, de Rio do Sul, não não não... Então na semana passada a conheci pessoalmente, e já não era pra minha surpresa, ela é um amor, uma simpatia, tem um filho lindo, o Luan, q tô doida pra conhecer... Estamos tramando um encontro entres essas catarinenses, espero q saia, né mulherada! Tem outras tantas mamães daqui de Santa Catarina, q tem blog tmb, e aos poucos vamos nos conhecendo melhor. Sama, quero te conhecer tmb, viu?
Bem, assim q esse encontro acontecer, sem dúvidas vai ter um postão cheio de fotos.

Bjão a todas as amigas q passam por aqui.

Fiquem com as fotos da minha princesa.





3:41 PM